29 de dez. de 2008

FELIZ 2009

É preciso viver o sonho e a certeza de que tudo vai mudar.É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os desejos não precisam de razão, nem os sentimentos, de motivos.
O importante é viver cada momento e aprender sua duração,pois a vida está nos olhos de quem sabe ver...
Desejamos que no próximo ano, você...
Realize todos os seus sonhos; Descubra a cada dia coisas novas para realizar esses sonhos... Não tenha medo de viver o momento em que eles acontecerem; E, nesses momentos, descubra novos sonhos.


FELIZ ANO NOVO!

É O QUE DESEJA A UNIESP E TODOS OS SEUS COLABORADORES.

24 de dez. de 2008

SEMANA GLOBAL DO EMPREENDEDORISMO DA UNIESP – FACULDADE DE SÃO ROQUE FOI EXECUTADA COM SUCESSO

A Semana Global do Empreendedorismo da UNIESP – Faculdade de São Roque foi realizada com satisfação de participantes, segundo eles, eventos como estes ajudam no desenvolvimento de sua personalidade e capacidade profissional, também contribui ao crescimento da instituição. Palestras e atividades foram ministradas por Professores e convidados, no dia 17/11 aconteceu à abertura das atividades, e contou com uma brilhante palestra sobre Empreendedorismo, gestão atual e Aspecto Jurídico, por Raphael Ângelo e Dr. Marcio Justino Godoy, o dia também contou com participação do Prof. Rubens Geraldo Marinho, que demonstrou a diferença entre profissões e visão empreendedora, participantes conheceram a história de Ângela Machado, através de uma vídeo-reportagem do programa “Fiz do Zero” do canal de negócios “Ideal TV” do grupo Abril. Ela que passou de aluna particular de um curso preparatório para prova da OAB à dona da maior rede de franquias do segmento. O objetivo foi mostrar que a visão empreendedora não depende apenas da formação específica do profissional. Após assistirem a reportagem, iniciou-se um debate entre participantes.

No segundo dia de atividades terça-feira 18/11, participantes assistiram palestra ministrada por Francisco Verani, explicando diferentes metodologias para um bom comportamento ao falar em público “Não basta querer, é preciso modelá-la. É muito mais que um gesto, é uma arte” finalizou Verani, na palestra cujo tema é “A arte de falar em público”.Quarta-feira 19/11, Prof. Ms. Luiz Barbosa coordenou atividades de woorkshop, vídeos demonstrativos sobre gestão empreendedora e necessidades transformadas em sonhos. Após, Regiane Perazzolli, foi responsável pela brilhante palestra com o tema “Sistema de qualidade 5 S”. Na sexta-feira 21/11, Prof. Fausto Camilotti proporcionou uma palestra com o tema “Empreendedorismo”. Sábado 22/11, Professor e Coordenador do Curso de Administração, apresentou um filme contando a história de sucesso de dois irmãos que aliaram a paixão pelo café à oportunidade de um bom negócio, e partindo da idéia de criar uma cafeteria onde oferecesse um bom café em ambiente elegante e descontraído foi que, montaram a primeira mais bem sucedida rede de cafeterias do país, o Fran’s Café. Após exibição, foi aberto espaço à discussão com o tema “Paixão pelo produto, serviço, ou pelo negócio”. No domingo 23/11, finalizou-se a Semana Global do Empreendedorismo, com o Dia Solidário UNIESP, muitas atividades gratuitas à população marcaram o dia.

23 de dez. de 2008

VENHA NOS VISITAR




Venha conhecer nossos cursos, e instalações!!!




Av.Varaguera, 623

Guaçu - São Roque

Fone (11) 4784-7040/4784-7048

TRANSFIRA-SE JÁ!


Trasfira-se já e GANHE BOLSAS DE ATÉ 50% para todos os cursos superiores

Entre em contato com nossa unidade de São Roque

Av. Varaguera, 623
Guaçu - São Roque
Fone: (11) 4784-4542

Dia Solidario UNIESP


Para fechar a Semana Global de empreendedorismo com chave de ouro a unidade de São Roque realizou no ultimo dia 23 de Novembro, o "Dia Solidario UNIESP". A data foi comemorada com os colaboradores da intituição, jovens, adultos e crianças da comunidades próximas



Na nossa unidade de São Roque, o evento contou com workshops, internet gratuita, cortes de cabelos, assessoria juridica e recreação infantil. Alem dos exames periodicos oferecidos gratuitamente a população tais como: colesterol, diabetes, pressão arterial, entre outros procedimentos ministrados por agentes de resgate, da Via-Oeste-Grupo CCR, concessionaria responsavel por ministrar importantes rodovias do Estado de São Paulo, como Raposo Tavares e Castelo Branco.

CONCEITO UNIESP

A Uniesp nesses nove anos de existência pautou sua atuação tendo como base os CONCEITOS de Vocação para o ensino, através de uma Educação Solidária ministrada nas mais diversas áreas, cursos e habilitações, em que proporciona à população carente do oeste paulista a oportunidade de ingressar no ensino superior através de convênios firmados com instituições de renome, parcerias, Programas & Projetos Sociais, mantendo assim ao longo desses anos uma constante Expansão nas cidades do estado e com planos de iniciar atividades em outros estados. A bem da verdade esse é o Reconhecimento, pela busca constante de Qualidade de Ensino, que a Uniesp mantém através de um Quadro Docente qualificado, Instalações adequadas para o ensino e atendimento às normas do Ministério da Educação.

I. Vocação
A UNIESP, com apenas nove anos de existência, já atua em oito níveis educacionais: infantil, fundamental, médio, profissional, jovens e adultos, tecnológo, superior e pós-graduação, com planos de iniciar em 2008 a oferta de Cursos de Ensino à Distância nos níveis de Educação Básica e Superior.

II. Convênios
A UNIESP firma convênio com empresas, sindicatos e entidades assistenciais, que oferecem concessão de bolsas de estudos aos conveniados, em contrapartida incentiva as instituições a participarem de projetos sociais promovendo a responsabilidade social, por meio de atividades voluntárias de seus colaboradores.

VEST-ENEM




UNIESP E Faculdades HOYLER "Agora juntas!"

VEST-ENEM 2008
Prova Agendada - Inscrições Abertas

INSCRIÇÕES GRATUITAS
para participantes do ENEM 2008



CURSOS:


Campus São Roque


- Administração


- Direito

NATAL DOS AMIGOS UNIESP

INDIQUE seus amigos para o VESTIBULAR UNIESP 2009 e receba um BÓNUS de R$ 10,00 em sua próxima MENSALIDADE por amigo INSCRITO.

Seu AMIGO receberá também um DESCONTO de R$ 10,00 na taxa de inscrição.

VENHA ATÉ NOSSA UNIDADE DE SÃO ROQUE E OBTENHA MAIS INFORMAÇÕES.

ALUNO DA UNIESP DE SÃO ROQUE É EXEMPLO DE ESFORÇO E DEDICAÇÃO

Andrelino Lopes Correia, 31 anos se destaca por sua força de vontade e dedicação. Imigrou para o Brasil em busca de oportunidades e há quase dois anos ingressou no curso de Direito da UNIESP - Faculdade Evolução de São Roque.

Formado em Teologia no ano de 2005, Andrelino percebeu que precisava ajudar as pessoas de sua terra natal, Guiné Bissau. Sendo assim, decidiu dar continuidade aos seus estudos para futuramente tornar-se juiz e professor, e cumprir sua missão de tentar mudar a realidade de seu país, atendendo as necessidades de seu povo.

O aluno ressaltou que na UNIESP onde encontrou a oportunidade de voltar a estudar e elogiou o ensino de qualidade. "A instituição possui uma direção trabalhadora e competente. OS meus professores são maravilhosos, estou aprendendo bastante com eles. A UNIESP me proporciona a chance de voltar a estudar", Guiné-Bissau, está localizada na costa ocidental da Afríca, é um país subdesenvolvido que depende da ajuda externa. A maioria dos guineeses vivem da agricultura de subsistência, enfrentando secas e doenças infecto-contagiosas.