23 de dez. de 2008

ALUNO DA UNIESP DE SÃO ROQUE É EXEMPLO DE ESFORÇO E DEDICAÇÃO

Andrelino Lopes Correia, 31 anos se destaca por sua força de vontade e dedicação. Imigrou para o Brasil em busca de oportunidades e há quase dois anos ingressou no curso de Direito da UNIESP - Faculdade Evolução de São Roque.

Formado em Teologia no ano de 2005, Andrelino percebeu que precisava ajudar as pessoas de sua terra natal, Guiné Bissau. Sendo assim, decidiu dar continuidade aos seus estudos para futuramente tornar-se juiz e professor, e cumprir sua missão de tentar mudar a realidade de seu país, atendendo as necessidades de seu povo.

O aluno ressaltou que na UNIESP onde encontrou a oportunidade de voltar a estudar e elogiou o ensino de qualidade. "A instituição possui uma direção trabalhadora e competente. OS meus professores são maravilhosos, estou aprendendo bastante com eles. A UNIESP me proporciona a chance de voltar a estudar", Guiné-Bissau, está localizada na costa ocidental da Afríca, é um país subdesenvolvido que depende da ajuda externa. A maioria dos guineeses vivem da agricultura de subsistência, enfrentando secas e doenças infecto-contagiosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário